FEVEREIRO FOI UM MÊS AGITADO PELOS LADOS DO MORUMBIS! 🇾🇪 O São Paulo teve reforços chegando, jovens ganhando espaço, renovações importantes, vitórias no Paulistão e no Brasileirão, além de bastidores políticos movimentando o clube fora – instagram.com
source